Land Passion 4x4

Apaixonados de Land Rover's para Apreciar Experiencias e Aventuras

InícioRegistrar-seConectar-se
DEFENDERPLUS Lda. comércio de Peças Novas , Usadas , L.R., Mecânica geral, Restauros
Publique comentarios , fotos , videos de eventos ou outros para partilhar com os membros do forum
Land Passion4x4, o site para fãs Land Rover. Notícias, fotos, vídeos, fórum e muito mais. Faz já o teu registo, rápido, fácil e gratuito e junta-te à equipa.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Ar condicionado Discovery 300
Sou o Paulo Icon_minitimeSab Abr 04, 2015 10:54 am por Miguel Antunes

» MATERIAL PORTAS DEFENDER 110 2009
Sou o Paulo Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 6:52 pm por PR357

» Ralenti RR V8
Sou o Paulo Icon_minitimeSab Dez 20, 2014 2:10 pm por PedroV8

» Compro LR serie III de 1976
Sou o Paulo Icon_minitimeSex Nov 21, 2014 2:25 pm por Renato Silveira

» SENEGAL 2015
Sou o Paulo Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 8:35 am por josematos

» toyota kzj-95
Sou o Paulo Icon_minitimeQua Set 03, 2014 1:32 pm por josematos

» A culexãu du Cassadoure
Sou o Paulo Icon_minitimeQui Maio 15, 2014 6:55 am por cassadoure

» Cassadoure
Sou o Paulo Icon_minitimeQui Maio 15, 2014 6:49 am por cassadoure

» AFRICA NEGRA 2014
Sou o Paulo Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 11:37 am por josematos

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Fórum
SITE LAND PASSION FR.
ASSOCIAÇÃO PORTUGUÊSA VEICULOS MILITARES
FPAK
FIA
CAMEL TROPHY
DEFENDERPLUS
VISITE O NOVO SITE DA DEFENDERPLUS
RALY AFRICA RACE
DO 27 DEZEMBRO AO 9 DE JANEIRO
24 HORAS TT DE PARIS
ESTA PROVA EXISTE DESDE 1993 A 30KMS DE PARIS
UM DIA NO QUARTEL 16 E 17 JUNHO 2012
LAND ROVISTAS

Compartilhe

Sou o Paulo

Ir em baixo 
AutorMensagem
paulonik

Sou o Paulo Empty
MensagemAssunto: Sou o Paulo   Sou o Paulo Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 12:58 pm

Vivam, companheiros do gosto por esta marca iconográfica chamada Land Rover. Sou o Paulo e sou mais um apreciador e adepto do tt turístico, possuidor de um Discovery 200 TDI de 1993, há 16 anos, portanto. Ainda sou do tempo (pareço o spot publicitário) em que passear na praia da Foz do Arelho ou S. Martinho do Porto, no meu orgulhoso Land Rover, não era proibido.

Sobre mim, posso dizer que tenho 46 de idade, casado, dois filhotes já crescidos (que detestam lama, por sinal) e sou um apaixonado por mecânicas, parafusos, elctricidades auto, tt, fotografia, boa companhia e, muito importante, o meu Land à minha porta, sempre pronto para irmos brincar os dois. Nem que seja para ir para o trabalho, pois ele também é o meu carro do dia-a-dia, para além de ser o automóvel familiar, para as férias e escapadas de fds.

Aquele maroto (o Disco), que foi baptizado nas hostes da Legião Land Rover, de DAYSIE (nome feminino, eu sei...), é um verdadeiro camaleão dos tempos modernos: de inverno assume-se com todo o potencial que tem: um todo-o-terreno praticamente puro e duro. Mas com o aquecer do tempo, despe-se das peliculas transparentes que lhe protegem a pintura, muda os sapatos para uns bem mais civilizados e raramente sai do asfalto, tornando-se num veículo muito apelativo para o uso diário, seja longe, seja perto. Aquilo é o que de mais se assemelha a um relógio suiço, apesar de hoje me ter dado uma apunhaladela na carteira, com uma visita à Defender Plus do António, mas pronto.

E chega de testamento.
Vai um abraço e junto umas fotos dele.
paulonik

Sou o Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Sou o Paulo   Sou o Paulo Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 1:09 pm

Sou o Paulo Dsc6365

Sou o Paulo Dsc5564

Sou o Paulo Dsc6375
Tony Serôdio

Tony Serôdio

Sou o Paulo Empty
MensagemAssunto: apresentaçãso   Sou o Paulo Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 1:25 pm

boas Paulo e bem vindo ao nosso jovem forum venha dai essas belas fotos dessa maquina bem estimada e bem preparada

conto consigo no dia 30 na tertulia da defenderplus

Cumps

Serôdio

www.defenderplus.com
Comércio de Peças Novas Usadas e Reconstruidas para L.R.
SERÔDIO FAMILY DAKAR TEAM
http://wwwdefenderplus.blogspot.com
BOKE

BOKE

Sou o Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Sou o Paulo   Sou o Paulo Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 1:46 pm

muito bem vindo , mais uma vez visto ja te conhecer de outros foruns.

muito bem vindo o teu disco esta muito bem preparado.

boke
CGuilherme

Sou o Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Sou o Paulo   Sou o Paulo Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 4:50 pm

Fotos lindas!

Welcomeeeeeeeeeeee
sergiosimão

Sou o Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Sou o Paulo   Sou o Paulo Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 5:21 pm

dou-lhe os meus parabens bom pelo disco bem estimado

Sergio Simão
Range Rover classic
Serie IIA 109
discoveryteam

discoveryteam

Sou o Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Sou o Paulo   Sou o Paulo Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 5:14 am

Grande Paulo! E GRANDE máquina!

Bem vindo cheers

Um abraço,
http://landrovistas.blogspot.com
paulonik

Sou o Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Sou o Paulo   Sou o Paulo Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 4:01 pm

Obrigado, rapaziada, pela vossa calorosa recepção. A comunidade Land Rover portuguesa é sempre rica em calor humano, boa disposição e muita paixão pela marca da oval verde. Lembrem-se sempre que o nosso espirito landrovista é sinónimo de comunhão com a natureza e de respeito por esta e pelos outros, que gostam de a desfrutar, sem estragar.

É usual a participação em gestos de limpeza de matas (remoção de garrafas, plásticos e outros objectos que algumas pessoas ou organizações teimam em deixar nos nossos campos), pois entendo que se, por enquanto, a circulação de veiculos todo-o-terreno no nosso país ainda é livre e bem vista pelas autoridades, temos a obrigação de contribuir para que assim continue. E é no nosso comportamento que as coisas poderão, ou não, continuar assim. Sejamos conscientes e tenhamos presente aquela máxima já tão velhinha: a minha liberdade acaba onde começa a do vizinho. Isto para que não se continuem a ver trilhos de tt em cima de terrenos acabados de lavrar ou, pior ainda, de semear, entre outras situações que pouco ou nada dignificam quem gosta de tt turístico.

Foi só para pensarmos um pouco, valeu?
Um abraço.
Tony Serôdio

Tony Serôdio

Sou o Paulo Empty
MensagemAssunto: Paulo   Sou o Paulo Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 4:14 pm

muito bem essa oração já eu a dizia ás pessoas que vinham aos passeios que organizava neste País á uns anitos , mas infelizmente continua a acontecer coisas que não deviam principalmente aqueles pequeno grupos de amigos depois de um bom almoço bem recheado irem fazer grandes testes de 4x4 e é aí que as coisas muitas das vezes tornam-se complicadas por essas e outras deixei de organizar em Portugal e só organizo para a Tunisia onde já algumas pessoas que levei levaram directa ou indirectamente algumas lições dadas pelos tunisinos que me acompanham e uma muito rapida numa dessas viagens estavamos a jogar a sueca num sitio e uma das pessoas mandava as beatas para o chão com um cinzeiro na mesa ao lado simples o tunisino do cafézito onde estavamos chamou o tipo a atençaõ dizendo -lhe que tinha o cinzeiro na mesa ao lado quando eu ja o tinha avisado para não o fazer podem crer a cara do tipo
pale
Serôdio

www.defenderplus.com
Comércio de Peças Novas Usadas e Reconstruidas para L.R.
SERÔDIO FAMILY DAKAR TEAM
http://wwwdefenderplus.blogspot.com
gonçalo_filipe

gonçalo_filipe

Sou o Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Sou o Paulo   Sou o Paulo Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 2:23 pm

bem vindo paulo
gonçalo_filipe

gonçalo_filipe

Sou o Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Sou o Paulo   Sou o Paulo Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 2:26 pm

Tony Serôdio escreveu:
muito bem essa oração já eu a dizia ás pessoas que vinham aos passeios que organizava neste País á uns anitos , mas infelizmente continua a acontecer coisas que não deviam principalmente aqueles pequeno grupos de amigos depois de um bom almoço bem recheado irem fazer grandes testes de 4x4 e é aí que as coisas muitas das vezes tornam-se complicadas por essas e outras deixei de organizar em Portugal e só organizo para a Tunisia onde já algumas pessoas que levei levaram directa ou indirectamente algumas lições dadas pelos tunisinos que me acompanham e uma muito rapida numa dessas viagens estavamos a jogar a sueca num sitio e uma das pessoas mandava as beatas para o chão com um cinzeiro na mesa ao lado simples o tunisino do cafézito onde estavamos chamou o tipo a atençaõ dizendo -lhe que tinha o cinzeiro na mesa ao lado quando eu ja o tinha avisado para não o fazer podem crer a cara do tipo
pale
Serôdio

e bem verdade os portugueses sao aindas mtmt porquinhos mas temos de tentar mudar essas mentalidades
todos juntos vamos conseguir
vidalha

Sou o Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Sou o Paulo   Sou o Paulo Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 3:52 pm

boas paulo, bem vindo!

que faróis são esses? são os do rr?

cmpts!
Conteúdo patrocinado

Sou o Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Sou o Paulo   Sou o Paulo Icon_minitime

Sou o Paulo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Land Passion 4x4 :: Principal :: Apresentação-
Ir para: