Land Passion 4x4
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Land Passion 4x4

Apaixonados de Land Rover's para Apreciar Experiencias e Aventuras
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
DEFENDERPLUS Lda. comércio de Peças Novas , Usadas , L.R., Mecânica geral, Restauros
Publique comentarios , fotos , videos de eventos ou outros para partilhar com os membros do forum
Land Passion4x4, o site para fãs Land Rover. Notícias, fotos, vídeos, fórum e muito mais. Faz já o teu registo, rápido, fácil e gratuito e junta-te à equipa.
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Ar condicionado Discovery 300
Apresentação Team Caymandom Icon_minitimeSáb Abr 04, 2015 10:54 am por Miguel Antunes

» MATERIAL PORTAS DEFENDER 110 2009
Apresentação Team Caymandom Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 6:52 pm por PR357

» Ralenti RR V8
Apresentação Team Caymandom Icon_minitimeSáb Dez 20, 2014 2:10 pm por PedroV8

» Compro LR serie III de 1976
Apresentação Team Caymandom Icon_minitimeSex Nov 21, 2014 2:25 pm por Renato Silveira

» SENEGAL 2015
Apresentação Team Caymandom Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 8:35 am por josematos

» toyota kzj-95
Apresentação Team Caymandom Icon_minitimeQua Set 03, 2014 1:32 pm por josematos

» A culexãu du Cassadoure
Apresentação Team Caymandom Icon_minitimeQui maio 15, 2014 6:55 am por cassadoure

» Cassadoure
Apresentação Team Caymandom Icon_minitimeQui maio 15, 2014 6:49 am por cassadoure

» AFRICA NEGRA 2014
Apresentação Team Caymandom Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 11:37 am por josematos

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
SITE LAND PASSION FR.
ASSOCIAÇÃO PORTUGUÊSA VEICULOS MILITARES
FPAK
FIA
CAMEL TROPHY
DEFENDERPLUS
VISITE O NOVO SITE DA DEFENDERPLUS
RALY AFRICA RACE
DO 27 DEZEMBRO AO 9 DE JANEIRO
24 HORAS TT DE PARIS
ESTA PROVA EXISTE DESDE 1993 A 30KMS DE PARIS
UM DIA NO QUARTEL 16 E 17 JUNHO 2012
LAND ROVISTAS

 

 Apresentação Team Caymandom

Ir para baixo 
+2
Tony Serôdio
Team-Caymandom
6 participantes
AutorMensagem
Team-Caymandom

Team-Caymandom


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 44
Localização : Lisboa

Apresentação Team Caymandom Empty
MensagemAssunto: Apresentação Team Caymandom   Apresentação Team Caymandom Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 9:30 am

Boas,
Sou o Paulo Correia Mendes, proprietario de um Defender 110, que veio de Moçambique, com 350 mil ja nos pistons. Adoro o meu defender, nao o vendo, nem o troco. Ha 15 anos atras entrei deste carro e adorei tudo, robustez, espaço, pinta de grandalhão, filosofia. 10 anos depois, consegui comprar o mesmo carro que me tinha despertado tantas emoções.
Em termos de cohecimentos mecanicos, confesso que sou um verdadeiro desconhecedor e alguem ja disse, um verdadeiro nabo.
contudo, uma grande curiosidade em aprender, e quiça, daqui a uns 20 anos, ja consigo fazer algumas coisas...
O que adoro mesmo, e conduzir e viajar no meu Land.
Em Africa fiz 2 safari's no zimbabue neste mesmo carro, antes de ele vir para portugal, fiz uma viagem de JHB ate nacala (norte de moçambique) para cima de 4000 kms. espetacular....
Agora, quero ter oportunidade de viajar, e muito com o land, pelo norte de africa., marrocos, libias, mauritania, argelia, tunisia, senegal, mali, tanta coisa.
o sonho mesmo, e deixar de trabalhar naquilo que faço hoje, e ficar ligado a algo de organização de Expedições em Portugal. infelizmente, nao ha muito essa ideia em Portugal. Com tempo e depois de conhecer algumas coisas mais, e ate qum sabe, encontrar um apaixonado como eu por andar por esse mundo, nao se começa uma aventura fantastica.
invejo alguns carolas, que fazem expediçoes de volta ao mundo em LandRover, Brutal. .....
bom, nao vou dizer mais nada, ja estou a maçar o pessoal com as minhas divagações.
Ate um encontro na estrada ....
abraços ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.remax.pt/correiamendes
Tony Serôdio

Tony Serôdio


Mensagens : 1080
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 64
Localização : porto de mós

Apresentação Team Caymandom Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Team Caymandom Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 10:14 am

pois é Paulo bem vindo ao nosso forum e logo vi que tinhamos algo em comum eu tambem tenho aqui um serie que era do meu Pai e que bveio de África também caso não tenhas visto aqui fica a minha Historia eu organiso expedições para África a proxima é para a Tunisia em Abril.

cumps

Serôdio

Boas a todos vou tentar divulgar a minha longa viagem em LAND ROVER , para aqueles que não me conhecem sou o Antonio Serôdio 50 anos de idade e 50 anos a rolar em Land rover's então é assim :

Caros Land rovistas nasci em África em 1959 dentro de um serie II a caminho da maternidade visto naquele tempo não ser ali ao lado .

o meu falecido Pai que viveu em África mais de 40 anos ainda o Congo era Belga era caçador profissional daí haver varios land's em casa . fui crescendo e sempre que havia deslocações era sempre de serie tive a grande chance de ir pra escola de land todos os dias a partir dos 9 anos comecei a ir para os Safaris com o meu Pai e claro quem conduzia era eu com uma almofada atras das costas para chegar aos pedais

aos 15 anos vim para Portugal com os meus Pais e veio conosco o ultimo serie III que o meu pai tinha comprado chegou ca novo de 1974 land esse foi alterado como pronto de socorro e ainda o tenho, começamos a trabalhar com ele tirei a carta aos 18 e fiquei com o land a trabalhar passados uns anos fui para França o land cá ficou mas logo que tive € comprei um defenderTD em 88 onde ao fim de muito pouco tempo foi preparado e vim participar á primeira Baja 1000 em Portugal organizada pelo Megre
a partir daí fiz algumas corridas do campenato Françês e em 89 o defender é alterado em v8 com 200 cv e participo no meu primeiro Paris Dakar daí pra frente foi sempre a correr em defender's Ranges discos hoje tenho uma colecção de 14 land rovers o meu do dia a dia é uma 110 SW onde vou pra tod lado ainda á pouco tempo fui a frança com ela e tenho a minha 130 v8 unica em Portugal esse só para as viagens em África resumindo tinha muito mais pra contar dos meus 50 anos de LAND ROVER gosto deles todos

Serôdio


Apresentação Team Caymandom Imagem370y
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwdefenderplus.blogspot.com
Miguel Antunes

Miguel Antunes


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 45
Localização : Leiria

Apresentação Team Caymandom Empty
MensagemAssunto: Boas   Apresentação Team Caymandom Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 12:24 pm

Viva

Essas aventuras tambem me deixam com agua na boca, gostava de um dia me aventurar assim mas agora com o meu rebento de 2 anos e meio flower tenho pouco tempo para essas aventuras, com tudo não desisto ainda de um dia me aventurar por esse mundo, ja agora e como sou muito verde nestas coisas, um casal numa expedição por africa de 2 ou 3 semanas e sem contar com avarias e despesas anormais pode contar em gastar quantos €€€€€. Isto é quem vai para uma aventura dessas deve contar com um plafon de quanto ?

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Team-Caymandom

Team-Caymandom


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 44
Localização : Lisboa

Apresentação Team Caymandom Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Team Caymandom   Apresentação Team Caymandom Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 12:32 pm

Caro miguel Antunes,
a que estou pensar fazer em Agosto, como os nuestro hermanos aqui ao lado, de tanger ao Burkina Faso, isto é , Marrocos, Mali, Mauritania, fica por cerca de 1000 € por pessoa. isto é um passeio interessante.
fica aqui o site, para se dar uma vista de olhos.
http://www.transahara.org/grandesrutas.htm .
muitos vao com mulheres e filhos pequenos, e o rebento com 2 anos, nada melhor que ganhar kms desde pequeno no land.
estou a procura de companheiros tugas para fazer este trajecto. são cerca de 12000 km ir e vir. ir apenas um land tuga no meio de tantos gringos .....
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.remax.pt/correiamendes
BOKE

BOKE


Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 46
Localização : fernao ferro

Apresentação Team Caymandom Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Team Caymandom   Apresentação Team Caymandom Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 2:37 pm

muito bem vindo.



boke
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Serôdio

Tony Serôdio


Mensagens : 1080
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 64
Localização : porto de mós

Apresentação Team Caymandom Empty
MensagemAssunto: apresentação   Apresentação Team Caymandom Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:52 am

boas pessoal atenção ao puto com 2 anos ir para a mauritânia mali não aconselho como não aconselho ir a estes países sem vacinas da febre amarela tifoid e comprimidos para o paludismo a começar a toma-los antes da partida e neste momento o mali e a mauritania está um pouco complicado com os ataques de individos da al quaeda neste momento ja raptaram á dias na mauritania e junto ao mar 3 espanhois e 2 italianos não foi no interior portanto atenção conheço bem estes paises desde os anos 90 que la vou

cumps

Serôdio
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwdefenderplus.blogspot.com
Team-Caymandom

Team-Caymandom


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 44
Localização : Lisboa

Apresentação Team Caymandom Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Team Caymandom   Apresentação Team Caymandom Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 4:57 am

Caro Serodio,
acha entao assim tao arriscado a tal expediçao ate ao Burkina Faso, proposta pelos espanhois de La Ruta ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.remax.pt/correiamendes
Tony Serôdio

Tony Serôdio


Mensagens : 1080
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 64
Localização : porto de mós

Apresentação Team Caymandom Empty
MensagemAssunto: apresentação   Apresentação Team Caymandom Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 5:47 am

sim pois até aquele rali raid que os checos organizam até bamako foi anulado este ano motivo falta de segurança e se fores ao forum do clube land rover espanhol está la a informação dos espanhois raptados que iam em caravana para uma ajuda humanitaria e mesmo assim os gajos atacaram o ultimo carro e levaram os 3 ocupaantes um deles medico entretanto passado 8 dias raptaram dois italianos pois mesmo a mauritânia começa a estar complicado a partir de atar até tombuctu está complicado foi nessa região que mataram aqueles turistas françêses e houve só um que sobreviveu e este ano o africa race passou porque tem a protecção dos militares mauritanos

cumps

Serôdio

p.s. a pelicula para o teu defender homologada 250 euros
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwdefenderplus.blogspot.com
gonçalo_filipe

gonçalo_filipe


Mensagens : 127
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 40
Localização : caldas da rainha

Apresentação Team Caymandom Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Team Caymandom   Apresentação Team Caymandom Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 1:47 pm

bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
pmjaneiro

pmjaneiro


Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 46
Localização : Alqueidão da Serra

Apresentação Team Caymandom Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Team Caymandom   Apresentação Team Caymandom Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 2:30 pm

também gostava de embarcar numa aventura dessas mas só depois de ter o meu range a 100%
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Team Caymandom Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Team Caymandom   Apresentação Team Caymandom Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Team Caymandom
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Serôdio Family Dakar Team.
» Discovery Team na net
» TEAM WSR PREPARAÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Land Passion 4x4 :: Principal :: Apresentação-
Ir para: