Land Passion 4x4
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Land Passion 4x4

Apaixonados de Land Rover's para Apreciar Experiencias e Aventuras
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
DEFENDERPLUS Lda. comércio de Peças Novas , Usadas , L.R., Mecânica geral, Restauros
Publique comentarios , fotos , videos de eventos ou outros para partilhar com os membros do forum
Land Passion4x4, o site para fãs Land Rover. Notícias, fotos, vídeos, fórum e muito mais. Faz já o teu registo, rápido, fácil e gratuito e junta-te à equipa.
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Ar condicionado Discovery 300
 Apresentação XIClub* ( Francisco Sid. ) Icon_minitimeSáb Abr 04, 2015 10:54 am por Miguel Antunes

» MATERIAL PORTAS DEFENDER 110 2009
 Apresentação XIClub* ( Francisco Sid. ) Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 6:52 pm por PR357

» Ralenti RR V8
 Apresentação XIClub* ( Francisco Sid. ) Icon_minitimeSáb Dez 20, 2014 2:10 pm por PedroV8

» Compro LR serie III de 1976
 Apresentação XIClub* ( Francisco Sid. ) Icon_minitimeSex Nov 21, 2014 2:25 pm por Renato Silveira

» SENEGAL 2015
 Apresentação XIClub* ( Francisco Sid. ) Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 8:35 am por josematos

» toyota kzj-95
 Apresentação XIClub* ( Francisco Sid. ) Icon_minitimeQua Set 03, 2014 1:32 pm por josematos

» A culexãu du Cassadoure
 Apresentação XIClub* ( Francisco Sid. ) Icon_minitimeQui maio 15, 2014 6:55 am por cassadoure

» Cassadoure
 Apresentação XIClub* ( Francisco Sid. ) Icon_minitimeQui maio 15, 2014 6:49 am por cassadoure

» AFRICA NEGRA 2014
 Apresentação XIClub* ( Francisco Sid. ) Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 11:37 am por josematos

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
SITE LAND PASSION FR.
ASSOCIAÇÃO PORTUGUÊSA VEICULOS MILITARES
FPAK
FIA
CAMEL TROPHY
DEFENDERPLUS
VISITE O NOVO SITE DA DEFENDERPLUS
RALY AFRICA RACE
DO 27 DEZEMBRO AO 9 DE JANEIRO
24 HORAS TT DE PARIS
ESTA PROVA EXISTE DESDE 1993 A 30KMS DE PARIS
UM DIA NO QUARTEL 16 E 17 JUNHO 2012
LAND ROVISTAS

 

  Apresentação XIClub* ( Francisco Sid. )

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
XIClub

XIClub


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 46
Localização : Guimarães

 Apresentação XIClub* ( Francisco Sid. ) Empty
MensagemAssunto: Apresentação XIClub* ( Francisco Sid. )    Apresentação XIClub* ( Francisco Sid. ) Icon_minitimeTer Set 07, 2010 5:54 pm

Olá…
Chamo-me Francisco mais conhecido por XICO ou SID tenho 33 aninhos, sou da Cidade Berço ( Guimarães ) e sou MAIS UM apaixonado pelos Land Rovers …
Posso-o um Land Rover Discovery desde 1991 que me têm trazido várias Aventuras, Alegrias e Emoções .

Sou fundador à alguns anos de um clube de Amigos ( XIClub* friend’s ) ao qual organizo várias actividades ao longo dos tempos, este clube não está legalizado é apenas o puro prazer pela amizade pelos outros…
por isso aqui estou eu pronto para ajudar este grande iniciativa

Ps” Queria agradecer aqui desde já á pronta ajuda do Sr. Serôdio que me “salvou” durante as minhas férias de verão …
O meu querido Discovery resolveu partir um tubo injector do motor, vejam só, num Sábado ao fim do dia em pleno Agosto na cidade de Vila Franca de Xira… Sad
Felizmente um amigo meu aconselhou-me a Oficina do DefenderPlus Smile
Bem lá tive eu de chamar o reboque para viajar até Porto Mós à Maravilhosa Oficina do Sr. Serôdio, ao qual me resolveu prontamente o problema. cheers "

Eterno Obrigado...

Ass: Francisco Sid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xiclub.blogspot.com
BOKE

BOKE


Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 46
Localização : fernao ferro

 Apresentação XIClub* ( Francisco Sid. ) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação XIClub* ( Francisco Sid. )    Apresentação XIClub* ( Francisco Sid. ) Icon_minitimeQua Set 08, 2010 11:37 am

muito bem vindo.


boke
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Serôdio

Tony Serôdio


Mensagens : 1080
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 64
Localização : porto de mós

 Apresentação XIClub* ( Francisco Sid. ) Empty
MensagemAssunto: APRESENTAÇÃO    Apresentação XIClub* ( Francisco Sid. ) Icon_minitimeQua Set 08, 2010 2:19 pm

Boas e bem vindo ao nosso jovem forum lol! fico contente de saber que chegaram bem, pois (um land rovista nunca deixa um land na estrada sem ajuda)

cumps

Serôdio
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwdefenderplus.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





 Apresentação XIClub* ( Francisco Sid. ) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação XIClub* ( Francisco Sid. )    Apresentação XIClub* ( Francisco Sid. ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação XIClub* ( Francisco Sid. )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - Nuno Encarnação
» A MINHA LONGA VIAGEM EM LAND ROVER'S
» apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Land Passion 4x4 :: Principal :: Apresentação-
Ir para: