Land Passion 4x4
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Land Passion 4x4

Apaixonados de Land Rover's para Apreciar Experiencias e Aventuras
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
DEFENDERPLUS Lda. comércio de Peças Novas , Usadas , L.R., Mecânica geral, Restauros
Publique comentarios , fotos , videos de eventos ou outros para partilhar com os membros do forum
Land Passion4x4, o site para fãs Land Rover. Notícias, fotos, vídeos, fórum e muito mais. Faz já o teu registo, rápido, fácil e gratuito e junta-te à equipa.
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Ar condicionado Discovery 300
 Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção!!!  Icon_minitimeSáb Abr 04, 2015 10:54 am por Miguel Antunes

» MATERIAL PORTAS DEFENDER 110 2009
 Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção!!!  Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 6:52 pm por PR357

» Ralenti RR V8
 Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção!!!  Icon_minitimeSáb Dez 20, 2014 2:10 pm por PedroV8

» Compro LR serie III de 1976
 Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção!!!  Icon_minitimeSex Nov 21, 2014 2:25 pm por Renato Silveira

» SENEGAL 2015
 Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção!!!  Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 8:35 am por josematos

» toyota kzj-95
 Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção!!!  Icon_minitimeQua Set 03, 2014 1:32 pm por josematos

» A culexãu du Cassadoure
 Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção!!!  Icon_minitimeQui maio 15, 2014 6:55 am por cassadoure

» Cassadoure
 Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção!!!  Icon_minitimeQui maio 15, 2014 6:49 am por cassadoure

» AFRICA NEGRA 2014
 Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção!!!  Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 11:37 am por josematos

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
SITE LAND PASSION FR.
ASSOCIAÇÃO PORTUGUÊSA VEICULOS MILITARES
FPAK
FIA
CAMEL TROPHY
DEFENDERPLUS
VISITE O NOVO SITE DA DEFENDERPLUS
RALY AFRICA RACE
DO 27 DEZEMBRO AO 9 DE JANEIRO
24 HORAS TT DE PARIS
ESTA PROVA EXISTE DESDE 1993 A 30KMS DE PARIS
UM DIA NO QUARTEL 16 E 17 JUNHO 2012
LAND ROVISTAS

 

  Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pcordeiro




Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 45
Localização : Palmela

 Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção!!!  Empty
MensagemAssunto: Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção!!!     Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção!!!  Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 12:22 pm

Boas pessoal, estou para mudar o óleo e filtros ao meu RR 2.5 TD VM de 91, mas já li sobre várias opiniões sobre aditivos PARA LIMPEZA DE MOTOR ( boas e más),e outros de TRATAMENTO ANTI FRICÇÃO para juntar ao novo óleo, a questão é se eu vou utilizar o óleo Shell 10W 40, semi-sintético, ao adicionar este tipo de tratamente anti-fricção poderá ser prejudicial??? Tanto queremos ter as nossas máquinas a funcionar em pleno e com os maiores miminhos, até que ponto esses mmimos podem-se virar contra nós.

Digam lá o que aconselham...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.montedosbarrileiros.no.sapo.pt
Tony Serôdio

Tony Serôdio


Mensagens : 1080
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 64
Localização : porto de mós

 Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção!!!  Empty
MensagemAssunto: oleos     Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção!!!  Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 2:31 pm

a minha pinião é muito simples , voçê tem um veiculo com N kms onde já tem bastante desgaste as peças , e não é com esses produtos que se fazem milagres , quanto ao oleo o seu motor está preparado para um 15w40 mineral para TD em colocando um oleo mais fino mesmo sintetico só vai originar o motor a consumir mais oleo visto ser mais fino e o motor ja ter desgaste é colocar um bom oleo de marca.

Serôdio
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwdefenderplus.blogspot.com
pcordeiro




Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 45
Localização : Palmela

 Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção!!!  Empty
MensagemAssunto: Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção    Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção!!!  Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 2:40 pm

Então amigo serôdio, não aconselha dada a sua experiência a utilizar estes tipos de detergentes e tratamentos a colocar no óleo?
Eu nos meus outros carros costumo meter shell 10W40 semi-sintetico e mudo óleo e filtro de óleo a cada 10000Km`s, éra o óleo que estou a pensar em colocar no jipe, ou acha que é melhor o mineral?

Obrigado pela ajuda e esclarecimento que me possa dar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.montedosbarrileiros.no.sapo.pt
Tony Serôdio

Tony Serôdio


Mensagens : 1080
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 64
Localização : porto de mós

 Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção!!!  Empty
MensagemAssunto: oleo    Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção!!!  Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 2:45 pm

pois aconselho a colocar o 15w40 para motores TD é mineral mas diferente do mineral tradicional como se mete nos series

Serôdio
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwdefenderplus.blogspot.com
pcordeiro




Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 45
Localização : Palmela

 Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção!!!  Empty
MensagemAssunto: oleos    Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção!!!  Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 2:50 pm

pode dar-me uma indicação de qual utilizar, pode ser por pm caso nao queira fazer publicidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.montedosbarrileiros.no.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





 Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção!!!     Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção!!!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aditivos de limpeza de motor e Tratamento anti fricção!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Colocar motor e caixas disco300 num defender 200...
» VENDO MOTOR 300 TDI vendido
» MOTOR SERIE III

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Land Passion 4x4 :: Zona Tecnica :: Mecânica Geral-
Ir para: