Land Passion 4x4

Apaixonados de Land Rover's para Apreciar Experiencias e Aventuras

InícioRegistrar-seConectar-se
DEFENDERPLUS Lda. comércio de Peças Novas , Usadas , L.R., Mecânica geral, Restauros
Publique comentarios , fotos , videos de eventos ou outros para partilhar com os membros do forum
Land Passion4x4, o site para fãs Land Rover. Notícias, fotos, vídeos, fórum e muito mais. Faz já o teu registo, rápido, fácil e gratuito e junta-te à equipa.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Ar condicionado Discovery 300
A MINHA LONGA VIAGEM EM LAND ROVER'S Icon_minitimeSab Abr 04, 2015 10:54 am por Miguel Antunes

» MATERIAL PORTAS DEFENDER 110 2009
A MINHA LONGA VIAGEM EM LAND ROVER'S Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 6:52 pm por PR357

» Ralenti RR V8
A MINHA LONGA VIAGEM EM LAND ROVER'S Icon_minitimeSab Dez 20, 2014 2:10 pm por PedroV8

» Compro LR serie III de 1976
A MINHA LONGA VIAGEM EM LAND ROVER'S Icon_minitimeSex Nov 21, 2014 2:25 pm por Renato Silveira

» SENEGAL 2015
A MINHA LONGA VIAGEM EM LAND ROVER'S Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 8:35 am por josematos

» toyota kzj-95
A MINHA LONGA VIAGEM EM LAND ROVER'S Icon_minitimeQua Set 03, 2014 1:32 pm por josematos

» A culexãu du Cassadoure
A MINHA LONGA VIAGEM EM LAND ROVER'S Icon_minitimeQui Maio 15, 2014 6:55 am por cassadoure

» Cassadoure
A MINHA LONGA VIAGEM EM LAND ROVER'S Icon_minitimeQui Maio 15, 2014 6:49 am por cassadoure

» AFRICA NEGRA 2014
A MINHA LONGA VIAGEM EM LAND ROVER'S Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 11:37 am por josematos

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Fórum
SITE LAND PASSION FR.
ASSOCIAÇÃO PORTUGUÊSA VEICULOS MILITARES
FPAK
FIA
CAMEL TROPHY
DEFENDERPLUS
VISITE O NOVO SITE DA DEFENDERPLUS
RALY AFRICA RACE
DO 27 DEZEMBRO AO 9 DE JANEIRO
24 HORAS TT DE PARIS
ESTA PROVA EXISTE DESDE 1993 A 30KMS DE PARIS
UM DIA NO QUARTEL 16 E 17 JUNHO 2012
LAND ROVISTAS

Compartilhe

A MINHA LONGA VIAGEM EM LAND ROVER'S

Ir em baixo 
AutorMensagem
Tony Serôdio

Tony Serôdio

A MINHA LONGA VIAGEM EM LAND ROVER'S Empty
MensagemAssunto: A MINHA LONGA VIAGEM EM LAND ROVER'S   A MINHA LONGA VIAGEM EM LAND ROVER'S Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 5:02 pm

Boas a todos vou tentar divulgar a minha longa viagem em LAND ROVER , para aqueles que não me conhecem sou o Antonio Serôdio 50 anos de idade e 50 anos a rolar em Land rover's então é assim :

Caros Land rovistas nasci em África em 1959 dentro de um serie II a caminho da maternidade visto naquele tempo não ser ali ao lado .

o meu falecido Pai que viveu em África mais de 40 anos ainda o Congo era Belga era caçador profissional daí haver varios land's em casa . fui crescendo e sempre que havia deslocações era sempre de serie tive a grande chance de ir pra escola de land todos os dias a partir dos 9 anos comecei a ir para os Safaris com o meu Pai e claro quem conduzia era eu com uma almofada atras das costas para chegar aos pedais

aos 15 anos vim para Portugal com os meus Pais e veio conosco o ultimo serie III que o meu pai tinha comprado chegou ca novo de 1974 land esse foi alterado como pronto de socorro e ainda o tenho, começamos a trabalhar com ele tirei a carta aos 18 e fiquei com o land a trabalhar passados uns anos fui para França o land cá ficou mas logo que tive € comprei um defenderTD em 88 onde ao fim de muito pouco tempo foi preparado e vim participar á primeira Baja 1000 em Portugal organizada pelo Megre
a partir daí fiz algumas corridas do campenato Françês e em 89 o defender é alterado em v8 com 200 cv e participo no meu primeiro Paris Dakar daí pra frente foi sempre a correr em defender's Ranges discos hoje tenho uma colecção de 14 land rovers o meu do dia a dia é uma 110 SW onde vou pra tod lado ainda á pouco tempo fui a frança com ela e tenho a minha 130 v8 unica em Portugal esse só para as viagens em África resumindo tinha muito mais pra contar dos meus 50 anos de LAND ROVER gosto deles todos

Serôdio
A MINHA LONGA VIAGEM EM LAND ROVER'S Imagem370y

www.defenderplus.com
Comércio de Peças Novas Usadas e Reconstruidas para L.R.
SERÔDIO FAMILY DAKAR TEAM

Última edição por Tony Serôdio em Qua Fev 17, 2010 2:17 pm, editado 2 vez(es)
http://wwwdefenderplus.blogspot.com
CGuilherme

MensagemAssunto: Re: A MINHA LONGA VIAGEM EM LAND ROVER'S   A MINHA LONGA VIAGEM EM LAND ROVER'S Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 4:02 pm

Conheci-o hoje presencialmente e vim ler aqui a sua história de vida...ao vivo ainda é mais saborosa!
Parabens e continue com o espirito Wink
Tony Serôdio

Tony Serôdio

MensagemAssunto: apresentação   A MINHA LONGA VIAGEM EM LAND ROVER'S Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 4:26 pm

boas e muito obrigado mas o espirito ja ca anda á anos e é para continuar faça a apresentação aqui aos membros do forum e umas fotos da maquina

cumps

Serôdio

www.defenderplus.com
Comércio de Peças Novas Usadas e Reconstruidas para L.R.
SERÔDIO FAMILY DAKAR TEAM
http://wwwdefenderplus.blogspot.com
chilra

chilra

MensagemAssunto: Re: A MINHA LONGA VIAGEM EM LAND ROVER'S   A MINHA LONGA VIAGEM EM LAND ROVER'S Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 7:14 am

pode dizer-se que o Sr.Serôdio é um verdadeiro lutador cheers cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A MINHA LONGA VIAGEM EM LAND ROVER'S   A MINHA LONGA VIAGEM EM LAND ROVER'S Icon_minitime

A MINHA LONGA VIAGEM EM LAND ROVER'S
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Land Passion 4x4 :: Principal :: Apresentação-
Ir para: